22 de setembro de 2010


Bolsa certa pra você

0





Tiracolo de alça curta ou média:

Sustentado no ombro, o modelo fica ótimo em mulheres com pouco busto, pois dá volume àregião, ou quadril largo, porque chama a atenção para a parte de cima do corpo. Nas baixinhas, os tamanhos menores são mais indicados.





Tiracolo de alça longa:


Quem tem seios fartos pode usr e abusar do modelo, que desvia a atenção para o quadril.
As magrinhas podem usa
r á vontade e as mais altas devem dar preferÊncia a tamanhos maiores. Quem tem ombros largos também fica bem com a tiracolo na altura do quadril.


Maxibolsa: Cai super bem em mulheres mais altas e também nas que estão acima do peso, pois equilibra o visual. As de formato geométrico fica
m ótimas nas gordinhas.


Mochila: É perfeita para quem exerce diversas atividades durante o dia e precisa carregar muitos objetos. Na hora da escolha, basta adequar o tamanho à altura: se for baixinha, mochilão não serve. No caso das altas demais, mochilas pequenas não caem bem.




Bolsa de mão: Tradicionalmente, é pequena e ideal para a noite, mas o modelo foi reinventado e está disponível em vários tamanhos. Portanto, é democrática e atende todos os tipos de mulheres. A única restrição é para mulheres maiores, que devem usar modelos maiores.




Bolsa carteira: Também conhecida como clutch, é muito usada em festas e eventos formais. Nesse caso, vale a mesma regra das bolsas de mão quanto ao tamanho.

0 comentários: