7 de julho de 2011


#Divulgação# :

1



Olá queridos(a) leitores!!
Hoje mais uma vez venho divulgar os lançamentos de mais uma das minhas editoras parceiras, dessa vez a Editora ID, que mesmo com pouco tempo de estrada já vem arrasando com seus grandes lançamentos. E dessa vez dando continuidade ao livro de Lisi Harrisson: "Alfas".
Espero que gostem!

Sinopse:

Dando continuidade às peripécias de Alfas: as melhores entre as melhores, as três garotas-prodígio – Charlie, Skye e Allie – se deparam com novos problemas que ameaçam seus lugares na Academia Alfa. Charlie passa grandes apuros para provar a Shira seu mérito como uma Alfa high-tech e tenta abrir mão de sua paixão por Darwin ao aproximá-lo de Allie; Skye tem dificuldades para que Mimi, sua professora de dança, reconheça seu talento, além de estar dividida entre dois dos filhos de Shira; Allie, por sua vez, é desmascarada por tentar se passar por uma famosa cantora folk e precisa correr contra o tempo.


Sobre Lisi Harrisson:


Escritora canadense que antes trabalhou na emissora MTV como apresentadora de um programa chamado Lip Service. Seus livros normalmente são direcionados para adolescentes.



1 comentários:

Camila Soares disse... [Responder comentário]

Ainda não tinha ouvido falar desse livro.
Ele pareçe ser bem legal, fiquei com vontade de ler o primeiro volume.

Beijos
Camila Soares