2 de abril de 2011


Toque Para Mulheres

0

Olá queridos(a) leitores!!

Hoje estou aqui para deixar uma dica de um site bastante interessante. Na verdade, não só interessante, na minha opinião, engraçadissímo também.

Então recomendo para que todos conheçam o Toque Para Mulheres por Edson Rossatto.

Meninas, para vocês que frequentam o meu blog, leiam e sigam as dicas dadas pelo Edson, para que algum dia nós, mulheres possamos algum dia chegar perto de entender os homens.

Como dizem "homens são de marte e mulheres são de vênus".

As crônicas são super humoradas, cada vez que entro no site mais risadas eu dou.

Uma das crônicas que eu mais gosto, chama-se : Nem tudo quatro paredes vale.

Então, assim que vocês sairem do meu blog, façam uma visitinha para conhecer o trabalho do Edson Rossatto.

O site é:

http://www.toquesparamulheres.com/

0 comentários: