25 de abril de 2011


# Livros lidos # :

2





Olá queridos(a) leitores!!

Hoje é dia de resenha!! Espero que gostem!


Não é sempre que as paródias são engraçadas. Opúsculo deixou a desejar.

Bom, claro, tem até algumas partes boas, realmente engraçadas, mas o conteúdo em geral deixou a desejar.


Opúsculo

Resenha:

A desajeitada garota obcecada por vampiros chega à cidade de Switchblade e observa estranhos acontecimentos. Um geek com nenhum interesse por garotas deixa seu almoço no prato e a salva de uma bola de neve ocasionando a revelação: Edwart só pode ser um vampiro.

O trecho mais famoso de Crepúsculo não ficou de fora e também foi satirizado, como você pode ler a seguir:

Sobre três coisas eu estava absolutamente certa.
Primeira, Edwart talvez fosse, muito provavelmente, minha alma gêmea.
Segunda, existia uma parte do vampiro dentro dele – que eu presumia que estivesse completamente fora de seu controle – que queria me ver morta.
E terceira, eu incondicionalmente, irrevogavelmente, impenetravelmente, heterogeneamente e ginecologicamente desejava que ele tivesse me beijado.”



2 comentários:

Karol (Blog Miss Carbono) disse... [Responder comentário]

ahuahauhauahuhaa
ou esse livro é muito bom ou muito ruim xD

Não sei se leria uma paródia mas achei o trecho engraçado

teh mais

Camila Soares disse... [Responder comentário]

Não gostei do livro achei ele realmente pessimo :(

Beijos
Camila Soares
World Of Books