18 de abril de 2011


#Livros lidos# :

1


E se fosse verdade


Olá queridos(a) leitores!!

Hoje tenho pra vocês a resenha do livro "E se fosse verdade", ums história de amor linda.

Espero que gostem!!


Resenha:


Lauren uma jovem médica super ocupada passando noites de plantão em um hospital, diferente da maioria dos jovens; não sai muito, não vive muito.

Mas um dia saindo do plantão mais cedo para fazer uma curta viagem, Lauren acaba batendo o carro e entrando em coma profundo.

Após algum tempo, Arthur, um bom arquiteto, acaba se mudando pro apartamento que era de Lauren.

Um dia em seu apartamento, Arthur estava saindo do banho e se deparou com Lauren dentro do armário e se assustou pensando em como aquela mulher havia parado ali.

Depois de alguns minutos de conversa, Lauren explica que ela está em coma profundo e que sua alma fica vagano por aí, sem poder conversar com ninguém e ninguém poder ve-lá.

As pessoas na rua, em restaurantes acham que Arthur tem algum problema, é perturbado, por ficar conversando sozinho, algumas vezes gesticulando para o nada.

Com o passar do tempo, os dois acabam se apaixonando e a mãe de Lauren acaba aceitando que os médicos façam a eutanásia.

Arthur não aceitando chama o seu amigo e sócio, Paul, para que eles possam roubar o corpo de Lauren do hospital e a salvarem.

Em um dia comum que estavam juntos, dormindo, Lauren acorda e fala com Arthur que alguma coisa estranha está acontecendo e ela começa a ficar transparente até desparecer completamente.

Arthur fica totalmente deprimido durante 10 longos dias até que um policial que havia investigado o sumiço do corpo liga e diz que Lauren acordou.

Arthur sai correndo para o hospital e passa noite e dia junto com a mãe de Lauren ao lado dela.

Quando Lauren acorda, não reconhece Arthur até ele lhe contar toda a história novamente.

1 comentários:

Miriam disse... [Responder comentário]

Oi, Letícia!

Quero muito ler esse livro, já está na minha lista!! O filme é lindo, adoro, e imagino que o livro seja bem melhor!!

bjs