4 de setembro de 2010


Nova parceria

0

Divulgação de lançamentos:

- A vingança:

A jovem médica Daniela Gutierrez vive um momento de decisão em sua vida. Recém-separada do marido, ela tem planos de vender o apartamento onde vivia e refazer a vida. Mas ela não sabe por quais inesperados caminhos irá seguir esse recomeço.

É uma manhã chuvosa de sexta-feira quando Daniela visita o túmulo da mãe. Parada em frente à lápide, muitas lembranças vêm à tona quando, de repente, ela é surpreendida por um homem uniformizado que ali coloca um vaso. Surpresa, ela questiona o rapaz, que alega estar recebendo ordens, mas Daniela não se convence e resolve investigar. É aí que a moça se lança em uma sequência de acontecimentos que vão mudar os rumos de suas certezas.

Mistérios, mentiras, assassinatos! Simulacros de cenários e personagens que quase nunca são o que aparentam ser. Neste suspense cheio de entrelinhas, Sylvio Amadeo conduz a história tal qual um marinheiro certo de seu destino. O leitor é, então, tripulante dessa viagem, que transita por cenários inóspitos e resulta nos mais surpreendentes desfechos.



- O lado negro da CIA:

“O Lado Negro da CIA”, de Cláudio Blanc, traz a público inúmeros documentos oficiais em que assassinatos, golpes de Estado, lavagem cerebral e guerras são orquestrados pela maior agência de espionagem dos EUA, a CIA.

Cerca de seis milhões de pessoas morreram em consequência das operações da CIA. Isto representa, conforme colocou William Blum, ex-funcionário do Departamento de Estado, o “Holocausto Americano”. Atualmente, a agência está envolvida em tortura, sequestro e morte de prisioneiros em bases secretas pelo mundo, uma contravenção das Leis Internacionais.

“O Lado Negro da CIA” traz ao leitor o que há por trás da atuação da maior agência de espionagem do mundo. Neste livro, o leitor saberá como sua vida e os destinos do Brasil e do mundo foram – e ainda são – influenciados pelos interesses da CIA.

O autor, Cláudio Blanc é escritor e tradutor, autor de cerca de 600 artigos sobre História, Ciência, Literatura e Filosofia. Seus artigos foram publicados em revistas como “Discovery Magazine”, “Filosofia Ciência & Vida”, “Revista do Explorador” e “Grandes Líderes da História”. É autor de “Uma Breve História do Sexo”.



0 comentários: