14 de agosto de 2010


Leandro Schulai

1



Mais um dos meus parceiros escritores. E esse é o Leandro Schulai autor de "O Vale dos Anjos-O Torneio dos Céus - Parte 1." Espero que gostem da sinopse do livro e corram para as livrarias, e eu ficarei aqui esperanso ansiosa pelo meu.

Biografia:

Leandro Schulai nasceu em 1986 em São Paulo / SP onde reside até hoje. Formado em Processamento de Dados, começou a escrever O Vale dos Anjos bem cedo, ao 16 anos. Levado pelo amor à literatura e pela vontade de criar seu livro, Leandro enfrentou os desafios da adolescência e encerrou seu primeiro trabalho como escritor. A obra com previsão de 6 volumes é uma realização de um sonho que acaba de se concretizar e agora tornou-se seu primeiro passo na sua jornada literária.
(Queria eu ter essa imaginação toda para escrever um livro. Leio desde quando tenho os meus 10 anos de idade, e nunca tive essa imaginação.)

Sinopse do "O vale dos anjos - O Torneio dos Céus - Parte 1:

Esse primeiro volume nos apresenta nosso protagonista Dimitris. Um jovem rapaz que vive tranquilamente com sua esposa Mariah na cidade de Atenas. O que ele não esperava era um acontecimento trágico que viria a levar sua vida precocemente. És então que sua aventura começa. Orientado pelo anjo guia de enterro denominado Obelisco, Dimítris conhece o mundo que lhe espera: O Vale dos Anjos. Local que é separado pela beleza e curiosidades do paraíso e a crueldade e mistérios das oito prisões. Levado por esse mundo místico e cheio de novidades, Dimítris parte em busca de seu pai falecido e uma maneira de voltar à vida para ficar ao lado de sua amada Mariah e cumprir a promessa que efetuara. Assim ele é levado ao torneio dos céus: perigosa disputa mitológica que premia o vencedor com o condecorado cargo de anjo semideus, cujos poderes vão além da imaginação e permitem inclusive ter o poder de se manter vivo novamente. Guiado pelo seu recente amigo Obelisco, cujo senso de humor o ajuda nos momentos de apreensão, pela cupido Anne cuja beleza é incomparável e treinado pelo misterioso mestre Ramirez Dimítris passará a descobrir os mistérios que esse novo mundo lhe revela e descobrir que sua recém chegada já era esperada a muito tempo e que ele se tornará uma peça fundamental em uma batalha iminente. Editora: Novo Século Número de páginas: 416 ISBN: 978-85-7679-366-3 Preço de Capa: R$: 39,90 Data de Lançamento: Começo de Agosto de 2010

Se vocês gostarem do autor, podem conhecer ele melhor pelo Twitter, Facebook, Orkut ou o Skoob.

Informações:

Twitter do autor: http://twitter.com/schulai Blog: http://ovaledosanjos.blogspot.com Orkut do Autor: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5802015296583349512 Facebook do Autor: http://www.facebook.com/home.php?#!/profile.php?id=1017077520 Skoob do Autor:http://www.skoob.com.br/usuario/146083

1 comentários:

schulai disse... [Responder comentário]

Olá Letícia! Muito Obrigado por me ajudar com o meu trabalho! Espero que O VAle dos Anjos lhe seja uma excelente leitura!!! Um Grande Abraço. Leandro!