8 de junho de 2010


Promoções

4
Mais uma promoção, e essa é uma das que eu mais gostaria de ganhar, e essa quem está promovendo é um dos meus blogs parceiros Livro maníaca.
Participem também!


Não sei se algum dia eu irei dar sorte em alguma dessas promoções que alguns blogs promovem, mas em todo caso, não custa nada participar, não é!?
E eu eestou participando de mais uma, dessa vez do blog Amor, mistério e sangue, por Bia Carvalho.
Se quiserem participar, é só entrar no blog dela.




Mais uma das promoções que estou participando.
Quem sabe eu não dou sorte em alguma delas??
Participem também!









4 comentários:

Dandara disse... [Responder comentário]

Olá, vamos Flor, já vou carregar seu banner, rs, bj

Dandara disse... [Responder comentário]

Oi, não consegui pegar seu banner, pois não tem o código em baixo, quando vc ajeitar me diz, bj

Tyele disse... [Responder comentário]

Oii.. aceito a parceria sim flor!! hihihih
jah adicionei teu banner nos blogs parceiros ok!!
beijos

e tem q participar de todas as promos msmo.. uma hora ganha suhuhsaha

Dandara disse... [Responder comentário]

Olá, já coloquei o banner, bj