16 de junho de 2010


Filmes

1

O final de semana ainda não chegou, mas eu vim para falar de filmes que recomendo.
O 1° deles, é o Brilho eterno de uma mente sem lembranças, com Jim Carrey. Que diferente de muitos filmes, esse não é comédia.
Sinopse: Jim Carrey interpreta Joel, um marido magoado por sua esposa tê-lo deletado (literalmente) de sua memória. Inconformado, resolve retribuir na mesma moeda e procura o Doutor Howard Mierzwiak para passar pela mesma experiência. No decorrer da operação, Joel percebe que, na verdade, ele não quer excluir Clementine de sua vida, e sim manter bem viva em sua memória os momentos em que estiveram felizes. A partir de então, ele enfrenta uma incrível luta dentro de sua própria cabeça para que essas memórias continuem vivas dentro de si, em mais uma loucura sensível de Charlie Kaufmanê.

1408 - Acho que esse foi um dos filmes mais assustadores que eu já vi.
Depois dele não vi mais nenhum de terror. =P
Sinopse:Um promissor romancista, Mike Enslin (John Cusack), resolveu enveredar por outro caminho e escrever livros que investiguem fenômenos paranormais. Enslin nunca presenciou realmente algum destes fatos, então fica difícil obter credibilidade. Além do mais Mike é totalmente cético, pois até hoje não encontrou evidências de que exista vida após a morte. No entanto decide ir até Nova York e se hospedar no Dolphin Hotel, mais exatamente no quarto 1408, que tem fama de ser habitado por espíritos malignos. O gerente do hotel, Gerald Olin (Samuel L. Jackson), o avisa que 56 mortes já ocorreram neste quarto, mas Mike está decidido a conferir se sua fama está condizente com a verdade.

P.s Eu te amo - Bom, não tenho nem o que dizer a respeito desse filme, quem viu sabe como é LINDO!
Chorei que nem um bebê!
Então não percam!
Sinopse:Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.

Caçadores de mentes - Sabe aqueles filmes que se acontece um assassinato você fica tentando descobrir quem é o culpado, criando possibilidades, testando opções??
Então, esse é o filme.
SuspensãooO!
Do tipo que eu gosto.
Recomendadíssimo!!!

O efeito borboleta 1,2 e 3 -
Bom o efeito borboleta, para quem acha que o 2 é a continuação do 1, e o 3 é a continuação do 2, está enganado.
Falam do mesmo assunto, mas com personagens e situações diferentes.
No 1°, o cara volta no tempo lendo um diário que ele escreve tudo que acontece com ele.
No 2° ele volta através de fotos. E no 3° com a ajuda da sua irmã, o cara entra em uma banheira com água e gelo, e volta no tempo para descobrir uma onda de assassinatos que acontece toda vez que ele volta no tempo.
A, não posso esquecer de mencionar que toda vez que eles voltam no tempo, sempre muda alguma coisa. Recomendo!

O melhor amigo da noiva -
Uma comédia romântica. E como na maioria das vezes esses filmes são bons, esse é apenas mais um na lista.
É um ótimo filme!
Recomendo!
Sinopse:
Comédia que segue a linha de "O Casamento do Meu Melhor Amigo", mas com os papéis trocados. Aqui a história gira em torno de Tom e Claire, que mantém um amor platônico por mais de dez anos. Ele é um namorador inveterado, enquanto ela pensa em se casar. E quando ela finalmente anuncia seu casamento, ainda o convida para ser seu padrinho. Tom, ainda que relutante, acaba aceitando apenas para colocar em prática se plano de atrapalhar tudo e poder ficar com ela.

1 comentários:

Dandara disse... [Responder comentário]

É verdade, acabamos entrando em horários diferentes, rs, meu e-mail é dandaraday@hotmail.com, bj