24 de abril de 2010


Naruto Shippuden

0

Há algum tempo atrás falei aqui sobre o anime do Naruto clássico. E hoje, estou aqui pra falar da fase dele adolescente, o famoso Naruto Shippuden.
Bom, e para quem ainda não conhece, ou já viu o clássico, por favor, não percam este!
Na minha opinião, ele é tudo de bom, apesar de ter algumas coisas que não concordo...
Mas claro, se eu concordasse com tudo que acontece no anime, aí sim, não teria tanta graça...
O que eu mais sentia falta, era do Sasuke, que como todos sabem, ele volta...
Mas enfim, muitas cisas ainda acontecem e vão acontecer, e eu ainda estou na metade do anime, e ansiosa para que chegue o final para saber o que ainda vem acontecer...!
O Orochimaru morre!!
Obaa!!
Nada contra ele,sabe...
Na verdade, não gosto dele, ele me dá medo...sinistro!
Mas tantas mortes ainda acontecem...
O Asuma morre e deixa a Kurenai grávida!!!
Tristee...
E o Shikamaru como sempre me surpreende...
Akatsuki quase toda morre... não sei como néh..as vezes parece tão forçado...os caras são tão fortes, e depois acabam morrendo por bobagem...
A nemmm!!!
Mass tah bom...
Vou continuar assistindo!
=D


0 comentários: