24 de outubro de 2009


Maquaiagem para os olhos: um look marcante

0

Maquiagem para os Olhos, Crie um look marcante com sombra colorida no cantinho dos olhos:


Nada melhor do que um truque de maquiagem simples, superfácil de fazer e, ainda por cima, baratinho - pois tudo o que você precisa é de uma sombra (cremosa ou em pó). Perfeita para incrementar o visual de uma roupa básica, essa dica de make é incrível: dar um foco de cor no cantinho interno dos olhos.

Para isso, você pode usar uma sombra em pó e a pontinha dos dedos (para um efeito mais esfumadinho) ou uma sombra cremosa e um pincel fininho (para fazer um traçado mais certinho).

Passe a sombra só até metade dos olhos e experimente várias cores para decidir a que mais combina com você.
Dica do R7: Não deixe de experimentar os tons perolados e dourados, que ficam ótimos no catinho dos olhos e levantam a expressão. Finalize com duas ou três camadas de máscara para cílios marrom ou preta, apenas para abrir o olhar.

Se você gosta de um olhar marcante e sexy, vale a pena investir na sombra de cor preta - ou marrom, se você for bem clara. Essas cores dão profundidade ao olhar e, como devem ser passadas apenas até o meio dos olhos, não carregam tanto o visual. Termine amaquiagem com um gloss transparente, um blush leve rosinha e quatro camadas de máscara para cílios preta.

0 comentários: